sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Twinkle, twinkle, little star

Depois de ter começado a experimentar as sombras em creme com as color tattoo, cuja experiência vos relatei num outro post (vejam aqui), fiquei gananciosa por este produto e quis mais, muito mais!!! 

Na verdade, quis Chanel, ups! Assim, comprei uma sombra em creme amorosa, destes fofos, que dá pelo nome de Illusion D'ombre, na cor Impulsion (93). 

A embalagem inclui um pequeno pincel que aumenta quando se encaixa a tampa na ponta do mesmo. Muito querido, sim senhor! 

Chanel Illusion D'ombre na cor Impulsion (93)

Pois bem, a dita é o que gosto de chamar TDB (tudo de bom)! Que coisa fantástica! Desde a textura à cor, ela não desilude. A textura destas sombras está entre o creme e o gel e é muito suave e cremosa, o que a torna  muito fácil de aplicar e de esbater. Pode ser aplicada com um pincel especifico para estas sombras (eu uso o 242 da MAC) ou simplesmente com os dedos.

Chanel Illusion D'ombre na cor Impulsion (93)
Chanel Illusion D'ombre na cor Impulsion (93)

Já tive a oportunidade de a utilizar de várias formas: pode ser misturada com outras sombras em creme, que tenham uma textura mais dura e menos brilhante, trazendo-lhes mais suavidade e um delicioso brilho, no caso da que eu comprei, rosado;  pode ser aplicada juntamente com sombra em pó, por exemplo, colocando esta última no sobrolho e no côncavo e a Illusion D'ombre na pálpebra móvel; pode, igualmente, ser usada sozinha, principalmente agora no verão, apenas um bocadinho desta sombra e mascára, fica o máximo!

O único ponto fraco desta sombra é que, como é tão cremosa e brilhante, não seca muito e acaba por transferir um pouco mas nada de mais.

Caso queiram dar um toque de brilho à vossa vida, podem fazê-lo comprando um destes potes, disponível em 13 cores pelo preço de € 28,50 em perfumarias.

Beijinhos e mantenham-se Under a Pink Tree.

Sem comentários:

Enviar um comentário