domingo, 16 de agosto de 2015

Sephora Lips

Se três batons são melhor do que dois, então três batons quando um foi grátis ainda é melhor!!! Pois é, a Sephora fez o obséquio de fazer uma promoçãozinha: na compra de dois produtos marca Sephora, oferecem o terceiro (a promoção está válida, para quem tem cartão cliente, até 20 de Agosto). Ora, assim que recebi a mensagem comecei logo a magicar a que produtos ia deitar a unha.

Como ultimamente tenho comprado poucos batons - ou tenho comprado muitos mas não me chegam e, como diria a outra, isso agora não interessa nada -  decidi especar-me durante uma hora na secção dos batons a rodear a presa...

Finalmente decidi que os eleitos seriam os batons da gama Color Lip Last da marca Sephora.

Shepora Color Lip Last - 04 - Brown is Back!, 05 - Rose Bouquet e 21 - Meet My Pink (pela ordem da frente para trás)

Estes batons em stick estão disponíveis em 26 cores, que vão do nude ao ameixa, passando pelo encarnado, e 3 texturas diferentes, Metallic (MT), Matte (M) e Semi-Matte (SM). 

Abaixo deixo-vos um quadro de onde constam 25 das cores disponíveis, faltando apenas o 01 - Oh My Beige!, que é um nude totalmente cor de pele. 

Amostra de 25 das 26 cores disponíveis do Shepora Color Lip Last

Os três sortudos que vieram comigo para casa foram o 04 - Brown is Back!, que tem textura matte e é um nude beige acastanhado, o 05 - Rose Bouquet, apresentando uma textura semi-matte e é um nude rosa acastanhado, e o 21 - Meet My Pink, que tem textura semi-matte e é um cor de vinho rosado absolutamente estonteante!!!!


Shepora Color Lip Last - 04 - Brown is Back!
Shepora Color Lip Last - 05 - Rose Bouquet
Shepora Color Lip Last - 21 - Meet My Pink










Estes batons são à prova de água e prometem durar até 10 horas; diria que se estivermos a fazer greve de fome isto até é possível, caso contrário, a coisa complica! Todavia, posso dizer que ontem fui ao jantar de aniversário de uma amiga e levei o Meet My Pink (21), comi bem, bebi bem e apesar de não retocar nem uma vez, cheguei a casa seis horas depois com um ar bastante aceitável. O batom não tinha borrado, nem tinha falhas. Digamos que as pessoas apenas conheceriam o meu Pink um pouco menos intenso ;) Mas atenção, que depois só sai com desmaquilhante para maquilhagem à prova de água!

Quanto à textura, é muito fina e confortável. Estes batons têm algo de muito especial, quando os colocamos (mesmo no caso do matte) são muito suaves e cremosos. Depois, passados uns minutos, secam e os matte ficam mesmo matte e os semi-matte mantêm um pouco de brilho e uma sensação ligeiramente cremosa nos lábios. 


Os Color Lip Last são muito pigmentados e a cor fica muito bonita e uniforme, provavelmente por a sua fórmula possuir um agente de ajuste que actua como uma base para os lábios, uniformizando o tom. 


Uma outra coisa a realçar, e elogiar, é o cheirinho absolutamente delicioso que estes pikenos têm. Que maravilha!

Por fim, se quiserem experimentar, o que aconselho vivamente, podem encontrar o Sephora Color Lip Last em qualquer Sephora e levá-lo para casa por €12,90.

Beijinhos e mantenham-se Under a Pink Tree.

Sem comentários:

Enviar um comentário