sábado, 8 de agosto de 2015

Amores de Julho

A partir de agora, mensalmente, irei fazer uma grande revelação! Bem se calhar nem por isso ;) Na verdade apenas vou partilhar aqui quais foram os produtos que em cada mês me deixaram, por assim dizer, mais contentinha do que o habitual. 

Assim, durante o mês de Julho os meus amores foram:


Bahama Mama - The Balm; Bourjois Healthy Mix Serum; Electric - Urban Decay; Camouflage Cream - Catrice; Concealer Buffer (142) - Zoeva; Máscara Lash Princess - Essence

Bahama Mama - The Balm



Bahama Mama da The Balm - Este pó bronzeador é espectacular! Conforme é referido na embalagem deixa-nos com um sun-kissed look. Apesar de muitas pessoas preferirem usá-lo para contornar o rosto, eu acho-o perfeito para usar como pó bronzeador.  Também pode ser usado como sombra de olhos. Enfim, uma maravilha  (preço €12,50, Radabeauty ou na loja Kitchen Makeup Boutique, em Lisboa mas penso que lá é mais caro).

Bourjois Healthy Mix Serum




Bourjois Healthy Mix Serum - Esta base é maravilhosa! É em gel muito leve e o seu acabamento é perfeito, muito natural. Chegamos a esquecer que estamos a usar base pois é muito suave e acetinada ao toque (preço €19,95, Perfumes e Companhia).


Electric - Urban Decay


Palette Electric da Urban Decay - Já fiz um post sobre este meu amor (podem consultar aqui) e volto a insistir nele! Esta palette assusta, eu sei, mas é tão gira. Tenho usado tanto. À primeira vista parece que as cores são um arco-iris maluco mas com as conjugações certas, garanto que a poderão usar imenso (preço €47, Sephora).

Camouflage Cream - Catrice




Camouflage Cream da Catrice - Este corrector também teve direito a post (podem consultar aqui) mas vale a pena voltar a falar dele. A cobertura oferecida pelo Camouflage Cream é muito boa, pois apesar de densa ela é bastante leve e confortável. Acresce que este produto é versátil funcionando muito bem, quer como anti-olheiras, quer como corrector de quaisquer outras imperfeições (preço €3,39, Maquillalia ou Wells).

Concealer Buffer (142) - Zoeva



Pincel Concealer Buffer (142) da Zoeva - Um pincel extraordinário! Este pikeno fez com que eu começasse a usar anti-olheiras com muito mais regularidade. Consegue fundi-lo por completo com a pele, evitado aquele ar pesado e falso que às vezes é deixado por esse produto. É sem qualquer sombra para dúvidas o melhor pincel para aplicação de anti-olheiras que já experimentei (preço €8,80, Maquillalia ou na loja Kitchen Makeup Boutique, em Lisboa mas penso que lá é mais caro).



Máscara Lash Princess - Essence 




Máscara Lash Princess  (false lash effect mascara) da Essence -
 Esta máscara conquistou-me pela relação qualidade preço. Custando apenas €4,19 na Wells, ela não borra na aplicação (uma coisa que me complica com os nervos), alonga muito as pestanas e dá-lhes volume. Pode apenas ter um defeito para algumas pessoas, cola um pouco as pestanas mas eu até gosto desse efeito. 




Beijinhos e mantenham-se Under a Pink Tree.

Sem comentários:

Enviar um comentário