sábado, 5 de setembro de 2015

Madrid

I'm in heaven and my heart beat so that I can hardly speak! Pois que é isto que define o meu estado de espírito, nos dias que passei em Madrid, enquanto açambarcava maquilhagem, sem dó nem piedade, no El Corte Inglés, Primor Outlet, perfumarias locais e Duty free de Barajas! Para além de podermos encontrar marcas que não há em Portugal, os produtos são mais baratos. Então no aeroporto é a loucura! Pena que já lá cheguei falida...


Passando ao que interessa, as comprinhas que fiz, que, realce-se, foi de modo totalmente altruísta só para vos dar posts fantásticos.

No El Corte Inglés dediquei-me à Nars. Erro!!!! No aeroporto era muito mais barato mas enfim, na altura foi fantástico ;)

Assim, lá tive que comprar um batom e dois blushes.

Blush Orgasm da Nars; Batom Audacious Lipstick Raquel da Nars e Blush Sin da Nars.

Na Primor Outlet, ataquei a The Balm. Os preços que eles praticam por lá são irresistíveis! Aproveitei para comprar uma série e produtos em que já estava de olho e mais alguns pelos quais me apaixonei à primeira vista. Também deitei a unha a um pincel da Real Techniques, ao qual me cansei de resistir. É lindo de morrer!!!

Listando o descalabro: três iluminadores da gama Lou Manizer (no fundo a colecção toda, perdão mas não consegui escolher), uma máscara de pestanas, a palette Balm Voyage e o pincel 300 Tapered Blush da Bold Metals Collection da Real Techniques.

Pó iluminador Betty-Lou Manizer da The Balm; Pó Iluminador Mary-Lou Manizer da The Balm; Pó iluminador Cindy-Lou Manizer da The Balm; Máscara de pestanas What's Your Type? "tall, dark, and handsome" da The Balm; ƒpalette Balm Voyage daThe Balm e pincel 300 Tapered Blush da Bold Metals Collection da Real Techniques.

Por fim, tive o azar, ou nem por isso, de o avião atrasar e lá fui eu investigar o que o aeroporto de Barajas tinha para me oferecer. Acreditem que tem muito! A minha carteira é que já tinha pouco, por isso tive que me conter. Mesmo assim, não consegui resistir aos preços praticamente de saldo.

Lá tive que trazer comigo um pó bronzeador e uma palette de sombras.

Pó Bronzeador Tahiti Laguna Bronzing Powder da Nars
Palette Narsissist Dual-Intensity Eyeshadow Palette da Nars














E lá embarquei toda artilhada rumo às férias, com todas estas guloseimas na mala.

Espero que gostem das minhas compras. Em breve irei publicar reviews dos produtos que mais gosto. Entretanto, caso estejam curiosas em relação a algum destes produtos, é só pedir que eu faço a review do mesmo em primeiro lugar.

Beijinhos e mantenham-se Under a Pink Tree.

Sem comentários:

Enviar um comentário