domingo, 20 de setembro de 2015

Freedom System

A Inglot era daquelas lojas em que eu já tinha passado mil vezes, entrado, sido seduzida pelas cores mas nunca tinha comprado nada. Atribuo isto a dois factores, demasiada escolha e achar que, pelos preços, não devia ser grande coisa. 

O facto de terem tanta variedade de cores continua a perturbar-me mas arranjei uma solução típica da minha pessoa, enfeiro toneladas! Quanto à questão da qualidade, posso falar essencialmente no que toca às sombras de olhos e posso dizer que são muito boas! Arrisco dizer que a seguir às da Urban Decay são as minhas favoritas.

Um dia entrei na loja para coscuvilhar, como tantas outras vezes, mal sabendo que nesse dia ia começar mais um caminho para a minha perdição. Pela primeira vez encontrei uma boa vendedora que me convenceu a experimentar as sombras e assim se encheu a minha primeira palette do Freedom System. Dessa vez foi a palette de 5. Trouxe para casa e lá começou a odisseia...

Pouco tempo depois, já apaixonada, fui buscar mais e pensei, why not, sei que lá vou chegar, assim comprei a palette de 40. Por sinal a bichinha é um bocado fofa! Enorme e linda!


Falando agora das sombras em si, existe uma imensidão de tons e vários tipos de texturas. Temos desde as matte, passando pelas cintilantes, até às com pequenas partículas de glitter. No geral, como já disse, estás sombras são muito boas. Super pigmentadas, não esfarelam, são fáceis de esbater, com uma textura suave e aveludada, que nas cintilantes chega quase a ser cremosa. As únicas que não gosto tanto são as com pequenas partículas de glitter, parece que não aderem tão bem à pele.

Estas sombras são vendidas avulso, pois a intenção é fazermos as nossas próprias palettes com os nossos tons favoritos, acresce que quando algum acaba, é só retirar o invólucro vazio e substituir por um novo. 


As palettes são compradas à parte e as sombras encaixam nestas com um sistema de iman. Podemos escolher entre vários tamanhos, estando disponíveis, para sombras, palettes de 2, 4, 5, 10, 20 e 40 unidades.


As referidas palettes ainda podem ser mistas, ou seja, podemos compor uma palette com sombras, batons, base, blush, etc.

Normalmente a Inglot tem uma promoção em que se adquirirmos os produtos para encher uma palette, eles oferecem a mesma (a partir de 4 produtos). Neste momento essa promoção está em vigor, há que aproveitar!

Ainda na onda das promoções, coisa que eu gosto tanto como de chocolate, façam o cartão cliente e tenham um vale de 10% do valor de tudo o que comprarem a descontar na próxima compra.

Se quiserem aderir a esta colorida tentação, podem comprar estas sombras e respectivas palettes nas lojas da Inglot no CC Colombo, CC Vasco da Gama, CC Oeiras Parque, Aeroporto de Lisboa ou na Loja Online

Quanto aos preços, posso adiantar que cada sombra custa € 6,00 e que a palette que comprei custa € 22,50.

Beijinhos e mantenham-se Under a Pink Tree.

Sem comentários:

Enviar um comentário