quarta-feira, 14 de outubro de 2015

The Starlet


O nome desta palette adequa-se plenamente! De facto estas sombras são uma pequena estrela em ascensão meteórica! São basicamente o céu das sombras. Vê-se que foram extremamente bem concebidas e foram pensados todos os pormenores. Mais uma vez, peço a maior das desculpas à Urban Decay mas, a partir de agora, vão ter que se contentar com um honroso segundo lugar, no que toca às minhas sombras favoritas. 

A embalagem, aliás, como todas as embalagens da colecção do Marc Jacobs, é espetacular! Super compacta e elegante, com um fecho de botão, o que o torna muito mais seguro. Acresce que traz uma bolsinha de pano maravilhosa e um aplicador de sombra de esponja, este último uma desilusão... Não podia trazer um pincel todo bonitinho, não??? 


204 The Starlet - Marc Jacobs

204 The Starlet - Marc Jacobs

Em relação à textura estas sombras são extremamente acetinadas, não esfarelam, nem fazem poeira ao aplicar. No que concerne aos tons, a Starlet conta com sete cores, todas elas cintilantes. O interessante destes tons é que são bastante originais, contendo reflexos de outras cores em si mesmos, o que os torna muito mais ricos e versáteis. Por exemplo, o dourado é um pouco esverdeado, o cinza é um pouco azulado e o taupe é um pouco arroxeado. Todas estas tonalidades são super pigmentadas. Mesmo! Ao ponto de se ter que controlar a quantidade de produto aplicada. O que traz mais uma vantagem, duram mais.

Swatches da palette 204 The Starlet - Marc Jacobs

Se tivesse que apontar um defeito a esta palette, no caso de me apontarem uma arma, seria o facto de não contar com duas sombras matte, uma para o sobrolho e outra para o côncavo. A verdade é que para fazer uma maquilhagem completa temos que completar com outras sombras, para aqueles efeitos, o que é uma pena.

Concluindo, adoro esta palette, pelas cores mas acima de tudo pela qualidade. Mal posso esperar para comprar a próxima, é isto que faz as pessoas pecarem e serem gananciosas!

Caso queiram experimentar, o que aviso poderá ser viciante, podem comprar esta maravilha na Sephora, por € 54,95.

Beijinhos e mantenham-se Under a Pink Tree.

2 comentários:

  1. Fiquei tão agradavelmente maravilhada que comprei uma igualzinha e já a usei imensas vezes. Um must have em todas as bolsas de maquilhagem!

    ResponderEliminar
  2. Fico muito contente que tenhas gostado. Também é uma das minhas favoritas ;) Um grande beijinho

    ResponderEliminar