sábado, 3 de outubro de 2015

Marc Jacobs, Chegou!!!!

E eis que Marc Jacobs chegou a Portugal, não o próprio mas melhor que isso, chegou a sua linha de maquilhagem. Na passada terça-feira, 29 de Setembro, a Sephora passou a exibir expositores cheinhos de novas tentações! Por isso minhas queridas viciadas em maquilhagem, se não querem ficar depenadas, como eu fiquei, algemem-se em casa!!!


Esta linha de maquilhagem foi lançada nos Estados Unidos em Agosto de 2013 e chega agora a Portugal como marca exclusiva das lojas Sephora. A marca conta com 23 colecções de produtos, onde podemos encontrar bases, correctores, blushs, sombras de olhos, máscara de pestanas, lápis de olhos, sobrancelhas e lábios, batons, vernizes, etc.

Começando pelas embalagens, estas são divinais! Sofisticadas e minimalistas, pretas, brilhantes e com um design arrendondado, são autênticos must have para qualquer colecção de maquilhagem. Acresce que as caixinhas vêm com uma bolsinha de pano para as proteger, que é um mimo!



No que toca aos nomes, os produtos foram baptizados com inspiração na vida e nas preferências do criador, como por exemplo as suas bandas musicais favoritas.

Como é óbvio, no primeiro dia em que a linha foi lançada, lá estava eu, toda fofinha, a dar cabo do stock dos senhores. Depois de 3 horas a cheiretar tudo lá me decidi por comprar 3 produtos (um por hora não está mal:)). 

Assim, lá veio um dos conjuntos de 7 sombras, Style Eye-Con No.7, de nome The Starlet, um pó finalizador, Perfection Powder translúcido, e um batom da colecção matte, Kiss Pop na cor Headliner.

Style Eye-Con No.7,  The Starlet - Marc Jacobs;  Perfection Powder  100 - Marc Jacobs; Kiss Pop, Headliner - Marc Jacobs

Por enquanto posso dizer que estou a adorar, os produtos parecem ter uma qualidade extraordinária! Diria que as sombras são, provavelmente, as melhores de sempre, ups, sorry Urban Decay, mas as verdades têm que ser ditas!

Prometo fazer posts individuais sobre cada um dos produtos logo que os tenha usado um pouco mais, o que me parece que será muito rápido, pois não os consigo largar ;) Se quiserem pedir que eu dê prioridade a algum, eu farei a vontadinha.

Beijinhos e mantenham-se Under a Pink Tree.

2 comentários:

  1. Dá prioridade às sombras, parecem fantásticas! Quanto custou essa palete?

    ResponderEliminar
  2. De facto são o máximo! Será, então, o primeiro post :) O preço é € 54,95 mas aproveita os 20% de desconto que a Sephora está a fazer, até dia 12, para quem tem cartão cliente, assim não custa tanto.

    ResponderEliminar