terça-feira, 15 de setembro de 2015

Lou Manizer Sisters

Como já vos contei, quando passei por Espanha, a caminho de férias, aproveitei para fazer umas comprinhas. Entre estas, comprei os três pós iluminadores da The Balm: Mary-Lou Manizer (cor de champanhe), Cindy-Lou Manizer (cor de pêssego rosado) e Betty-Lou Manizer(cor de bronze claro). Sei que é um exagero, sei que um bastava para experimentar mas são tãoooo fofos!!!

As embalagens são uns amores, com bonecas estilo pin up que, alegadamente, se encontram em fuga às autoridades por crimes tais como: ser demasiado bonita, demasiado popular, roubar olhares, etc. Não é o máximo?

Mary-Lou Manizer - The Balm; Cindy-Lou Manizer - The Balm; Betty-Lou Manizer - The Balm

No que toca ao recheio destas caixinhas irresistíveis, também não desilude. Em primeiro lugar estes pós iluminadores são super versáteis, podendo ser igualmente usados como blush ou sombra de olhos, o que faz com que a sua compra não dependa apenas do tom de pele que se tem mas sim do efeito para que se pretende usar. De qualquer forma, eu já usei os três como iluminadores. Quando estive de férias e estava super morena (saudades!!!!) usava o Betty-Lou Manizer, quando quero um efeito mais rosado e romântico aplico um pouco do Cindy-Lou Manizer, em simultâneo com o Mary Lou Manizer, em todas as outras ocasiões uso o Mary-Lou Manizer. 

Todavia, confesso que o último é o meu favorito. É simplesmente fantástico e alterou a minha opinião sobre iluminadores. Na verdade, não via grande utilidade neste tipo de produto. Tudo mudou ao aplicar o Mary-Lou Manizer pela primeira vez. Este dá um toque resplandecente ao rosto, deixando-o com uma aparência luminosa incomparável.

Mary-Lou Manizer - The Balm

Cindy-Lou Manizer - The Balm


Betty-Lou Manizer - The Balm



















































No que toca à utilização como blush, considero que o Mary-Lou Manizer não serve para esse fim. É demasiado claro e brilhante para o efeito, não fica bonito. Mais vale aplicá-lo em conjunto com o blush como iluminador, isso sim, função para o qual é perfeito! Já o Cindy-Lou Manizer e o Betty-Lou Manizer podem ser aplicados como blush. Quem goste de blush com brilho e não muito carregado ficará satisfeito.

Em relação à utilização como sombra de olhos, o Mary-Lou Manizer fica bem quando aplicado no canto interior do olho para iluminar ou no sobrolho, para quem goste de iluminar essa zona com sombras cintilantes, embora eu prefira fazê-lo com sombras matte. O Betty-Lou Manizer fica muito bonito na pálpebra móvel se quisermos apenas um leve brilho. Quanto ao Cindy-Lou Manizer, pelo menos no meu tom de pele, não gosto de ver como sombra...

Para terem uma melhor noção das tonalidades, aqui está um swatch das três meninas:

Mary-Lou Manizer - The Balm; Cindy-Lou Manizer - The Balm; Betty-Lou Manizer - The Balm

Para terminar, e como já vos confessei que o Mary-Lou Manizer é o meu favorito, deixo-vos um video do site da The Balm para vos dar umas luzes sobre a aplicação e para verem o efeito dele.


Quem queira experimentar um ou os três, tipo uma certa pessoa, podem comprar estes pózinhos por € 14,95 na Radabeauty ou na loja Kitchen Makeup Boutique, em Lisboa, mas penso que lá é mais caro.

Beijinhos e mantenham-se Under a Pink Tree.

Sem comentários:

Enviar um comentário